01 julho 2015

revestimento parte 4

Oi gente !!!continuando os posts dos pisos , agora é a vez dos banheiros. De todos os pisos que compramos estes foram os mais difíceis de escolher , por ser uma área que está em contato com água , requer um cuidado especial na escolha dos revestimentos , quem acompanha o blog sabe do que estou falando rss(revestimento parte 3) .Vamos lá..

.Azulejo nuvola ret 33.8x64.3 brilho da marca Ceusa , junta seca (sem fuga entre as peças) $39.90 mt

Este e o meu queridinho !! A foto não mostra bem a beleza dele , porcelanato acetinado canela ret 20.2x86.5 Ceusa .Eu amo piso que imita madeira!!! pesquisei muito antes de comprar este , como ele vai ser acentado no chão do box e parede do chuveiro (banheiro social)  não poderia ser muito rùstico ,pois a sujeira é mais dificìl de sair , mas este por ser acetinado sua superfìcie e lisa , mas mantendo as caracterìsticas semelhantes  da madeira .$99.90mt (uma semana depois ele entrou na promoção por $79.90 ,pensa na raiva que me deu )

Olha que lindo a combinação!!!

 Este piso da foto de baixo não foi comprado ainda e o marmo calacata bianco 53x106 porcelanato polido da marca Biancogres, pensamos em usa lo no chão fora do box, o problema e o preçinho dele $109.90 mt  muito caro , como são dois banheiros vamos precisar de 6 mts que vai dar um total de $659.40, acho melhor esperar uma promocão rssss ou partir pra outro, (mas gostei tanto dele !!!) porque agente gosta sempre do  mais caro??.ALGUMA SUGESTÃO??

Nenhum comentário:

© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo