08 novembro 2015

Atualização da obra

Olá vizinhança!!!como passaram o fim de semana? O meu foi bom ,poderia ter sido melhor se não fosse a chuva ,que há 45 dias cai sem parar por aqui,isso acaba desanimando um pouco .Hoje vim trazer pra vocês como está o andamento da obra,íamos começar a colocação das pingadeiras nos muros da cobertura mas devido as chuvas a opção foi colocar os revestimentos nas paredes ,mas antes quero falar da papeleira lembram?do post anterior?eu não sabia mas ela  tinha cinco anos de garantia ,então concegui trocar
ufaaaa!!!peguei outros produtos,achei melhor não arriscar rsss .Então vamos as fotos.


Para fachada escolhemos o porcelanato Extint da Ceusa que imita madeira.Aqui fiz a paginação no chão, ja que ele tem variação de tonalidade.


Aqui ja pronto com a soleira.


Estas são as soleiras ,escolhemos o branco marfim , foi o que mais combinou com o piso e dos granitos claros foi o que menos absorvel água.




Compramos os granitos na Marmorária Ferreira aqui da minha cidade ,além de produtos de qualidade eles nos ofereceram uma ótima condição  de pagamento e um preço exelente, atendem todo o norte de Santa Catarina .Contato Marmoraria Ferreira :(47)30285001/(47)88614949.Pra quem quiser visitar a empresa fica na rua Tuiuti 1402 bairro Aventureiro Joinville SC.

Está é a cozinha com o azulejo Diamante da Eliane , ainda falta rejuntar ,fiz só este cantinho pra vocês verem como vai ficar.



 Gente eu amei a lavanderia com esta parede de porcelanato imitando ladrilhos e o azulejo branco é o forma da Eliane aquele classificação C que paguei super barato,veio pouquissímas peças com defeito .





Por fim meu tão esperado lavabo aeeee uhuuuu .




Deu um pouco de trabalho mas  porque tivemos que tirar um azulejo e quebrar a parede pra nivelar o cano de saída da água que não estava no mesmo alinhamento da torneira ,quando meu marido foi instalar o sitão ficou torto (bemmmm torto).


Gostaram do meu sistema anti furto?espero que funcione, eu acredito naquele ditado que diz ..o que os olhos não veem o coração não senti kkkkk.Espero que vocês estejam gostando do resultao ,porque eu só tenho á agradecer primeiramente a Deus por ter nos dado saúde e abençoado nosso trabalho pra poderemos estar realizando nosso sonho e segundo ao meu marido Edenilson que além de um pai exemplar e um companheiro maravilhoso ,está saindo um exelente azulejista.
Por hoje e só minha gente! desejo a todos uma ótima semana, abraços e até breve.

Nenhum comentário:

© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo