18 dezembro 2015

revestimento parte 5

Oi gente!!! Como estão? Com o fim  do ano chegando assim como eu vocês devem estar numa correria total não é mesmo? Dividir o tempo entre trabalho,casa,  família e obra não é fácil , então venho hoje trazer as últimas novidades da obra e será também o último post do ano, que para variar será sobre revestimentos rsss , como vocês sabem a obra é grande e a quantidade de pisos é proporcional  ao tamanho da casa , ainda bem que começamos a comprar os pisos com antecedência , porque se deixássemos para comprar todos de uma só vez iríamos gastar horrores, porque além dos pisos tem as argamassas, niveladores e rejuntes que não são nada baratos .

Vamos as fotinhos ...para as paredes do lavabo escolhemos azulejos acetinados,este é o mosaico Buckingham da Portobello, eu particularmente amei este piso , se vocês repararem ele tem uns brilhos , umas nuanses cinza  é todo em alto relevo , outro detalhe não menos importante que eu gostei nele foi o preçinho ,de $134.90 pagamos $79.90 o mt na promoção hehe, imaginem a minha felicidade!


Aqui ele ja colocado na parede que vai o vaso sanitário.


Aqui já rejuntado , só tem uma coisa eu não gostei muito, ele impreguina muita sobra do rejunte como da para ver ainda não saiu totalmente.A foto não ficou boa , neste dia ja estava escuro , pessoalmente é lindo!


Este é o azulejo nuvola eu também gostei muito dele ,parece uma pintura de tão lindo que ficou, a indicação do fabricante era junta seca mas preferimos usar junta de 1m, que da quase no mesmo rsss, (só uma obs!estive medindo as juntas dos pisos aqui de casa , tem até de 1cm kkkk).


Este detalhe do nicho não poderia passar despercebido...olhem o capricho no acabamento em 45 graus que o Edenilson fez..perfeito né gente?


Para o fundo dos nichos penso em usar pastihas ou este piso da Portobello que tem três opções de cores.


Gostei deste verde , acho que combina com os pisos dos banheiros.


Para o lavabo pensei também em adesivo que imita pastilhas pois não terá contato com água ,mas tem que ser algo colorido ja que as paredes são brancas então preciso dar vida para ele .

O revestimento escolhido para área do box e parede do chuveiro da nossa suíte foi o Reserva 20×120 da Eliane, porcelanato acetinado, ja fazia mais de um ano que eu estava de olho nele esperando entrar na promoção , de $119.90 consegui por $89.90 .

Nesta foto fiz a paginação com o azulejo das outras paredes para vocês terem uma noção de como vai ficar .


Vocês notaram que não estamos colocando os pisos do chão? É que vamos deixar para  depois da instalação do gesso e de passar massa corrida nas paredes ,assim  podemos trabalhar sem ter que ficar cuidando para não estragar o piso.

Lembram desses pisos? São os azulejos com estampas retrô da linha cartaz mix da Ceusa , compramos uma caixa para decorar nosso espaço guormet .


Enquanto não são colocados eu arrumei outra utilidade para eles rsss ,(divulgação das peças que vendo nas redes sociais) fizeram o maior sucesso!


Por enquanto é só pessoal , quero deixar aqui meu agradecimento pela companhia de todos vocês nestes seis meses de blog, obrigada pelas demonstrações de carinho que tiveram comigo ,quero de coração desejar a todos um feliz natal e um ano novo repleto de realizações , um forte abraço e até breve.

Postar um comentário
© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo