05 novembro 2016

Estou de volta vizinhança !!!

Depois de três meses sem postar, hoje vim trazer algumas novidades da obra, mas antes quero explicar um pouco o motivo da minha ausência .

Então gente , no último post  Aqui  eu comentei que meu marido estava entrando numa nova atividade, com muita luta e graças ao nosso bom Deus ele está se saindo muito bem e não falta serviço. Nesses ultimos meses tivemos que investir em máquinas , equipamentos e ferramentas .   

Não só a falta de recursos mas também a falta de tempo , fez com que a obra  desse esta parada, o Edenilson trabalha até nos fins de semana e acaba não sobrando tempo para a obra .

Por outro lado foi  bom esta pausa, pensamos melhor sobre uma  escolha que fizemos e resolvemos mudar de idéia .

 Postei Aqui  sobre os porcelanatos que compramos para o chão da parte interna do primeiro piso e sacadas, na época escolhemos o acetinado, foi amor a primeira vista, mas com passar do tempo o amor foi se acabando e meus olhinhos começaram a brilhar pelo polido kkkkk.

NA verdade eu meio que desanimei dele, como vcs ja viram Aqui   o Edenilson  tinha colocado nas sacadas e percebi que ele suja muito facil , impreguina a sujeira e não da pra limpar passando um paninho, tem que esfregar muuuuito .

Gente eu não quero virar escrava da minha casa !!!
A sorte que conseguimos vender boa parte pelo preço que pagamos,  sobraram apenas 10 metros que pretedemos usar no meu ateliê .

 Ainda não compramos os pisos, mas estou de olho nesses dois .

Tecno ret bege da Biancogres 62x62 .

Granada da marca Malaga 60x60 

Eu amei esse tom de bege, acredito que vai combinar super bem com o revestimento da escada, que por sinal ja chegaram.

O material escolhido foi o marmore travertino.

Aquela placa maior é do primeiro degrau, só ali foi um metro quadrado, ou seja apenas esse degrau quase me custou um rim kkkk 

 Adorei o brilho !

O valor do metro saiu por $400.00, no  total incluindo as soleiras do vão da escada  ficou em $2.800.00.

Outra novidade é o teto de gesso, optamos  pelo modelo reto com tática, fizemos o segundo piso e parte  do primeiro, pois ainda falta fazer os encanamentos  dos banheiros e também a churrasqueira .

Suite 


Living 

Corredor

Lavabo com acartonado 

Lavanderia

Depois de tanta decepção com os pedreiros eu estava  desacreditada dos prestadores de serviços, mas o pessoal que fez o serviço são ótimos profissionais, não faltaram nem um dia ,trabalharam até no feriado.

Nesta primeira etapa foram feitos 86 metros de forro no valor de  $35.00 o metro e três cortineiros  no valor de $100.00 cada , o custo ficou em $3.310.00.

Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado das novidades, tenho mais algumas coisinhas  mas vou deixar para um outro post que pretendo fazer em breve, desta vez não vou ficar tanto tempo sem postar rsss .

 Abraços e até mais!

















   
© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo