05 dezembro 2015

Respondendo Tag (editado)

Olá queridas vizinhas e vizinhos! Já jaz algumas semanas que não trago nenhuma novidade! é que na verdade não temos evoluído muito, como vocês sabem o Edenilson é quem está fazendo os acabamentos, como ele trabalha em tempo integral só tem a noite e os fins de semana, mas não posso reclamar devagar agente chega lá, já temos o lavabo da sala de estar com os revestimentos das paredes assentados e esta semana foi iniciado o assentamento dos pisos do banheiro social ,espero em breve mostrar as fotinhos já com tudo pronto .                                                                                      
Então sem mais delongas vamos ao que me trouxe aqui hoje! Como já falei  eu estava sem novidades, meio desanimada, eis que me aparece um convite para responder uma tag, indicação feita pela minha querida vizinha Patricia do blog umacasaparadois.com desde já quero agradecer a Patricia por lembrar da minha pessoa rss e dizer que adorei a iniciativa ,é uma ótima oportunidade das pessoas me conhecerem melhor  através deste questionário elaborado por ela  que irei responder a seguir.                                                                                                                                                
1-Qual seu nome completo? Lucia Gueleri.                                                                                        

2-Qual sua idade? 35 anos                                                                                                                                                                                                                                                                                           3-Qual sua profissão? Costureira industrial , formada pelo Senai , parei de exercer a profissão em fábrica em  2008 ,quando resolvi trabalhar por conta própria ,adaptando a minha outra vocação que e na área de vendas ,além de confeccionar peças próprias também vendo roupas de outras marcas.Foi a melhor maneira que encontrei para conciliar trabalho e estar mais perto dos meus filhos.                                                                                 
4-Tem ou sonha em ter uma casa pra chamar de sua? Já sonhei muito em ter minha casa própria , hoje com a construção da casa em andamento sonho com o dia de poder vê-la concluída.                                                                    
5-Com quem você divide a casa? Divido com meu marido Edenilson, meus filhos João Victor de 13 anos , Marcos Vinicius de 11 e um casal de calopsitas o Justin e a Selena que considero da família.  Os moradores da casa .

6-Quando e porque começou a escrever na Internet? A ideia surgiu com a obra já em andamento, fui sempre de fuçar na Internet atrás de idéias e também esclarecer duvidas que surgem o tempo todo e foi numa dessas procuras por respostas que descobri o mundo da globosfera rsss, então pensei porque não fazer um também? Comentei com meu marido e ele me deu a maior força e estamos aí deste julho de 2015.                                                                                                                                                              
7-Como você definiu o segmento do seu blog? Eu defini que o blog seria sobre a construção da nossa casa, nele eu iria compartilhar o passo a passo da obra, trocar experiências com pessoas que assim como eu estão passando por dilemas , percalços e tudo que está envolvido em uma construção ou reforma.                                                                                                                                                   
8-Tem algum sonho de consumo para o lar (vale algo que você ja tenha ou que sonha em ter)? Na verdade meu maior sonho de consumo no momento (digo isso porque eu vivo conforme o momento rsss) e ver a casa pronta, nem sonho muito em adquirir um móvel tal ou um eletrodoméstico da marca tal , meu foco agora e somente nos acabamentos, então meu sonho de consumo do momento e esta parede de cobogós  separando a cozinha da sala .
 E o pergolado para nossa área do descanso que seria mais ou menos assim .  
                                                                                                                                                   
9-Casa ou apartamento? Casa! Pelo nosso estilo de vida, uns dos hobbies do  meu marido é lavar o carro ouvindo música enquanto as crianças brincam no quintal, gostamos de bichinhos (que por sinal são bem barulhentinhos rsss) e também preciso de espaço para receber minhas clientes e guardar minhas máquinas de costura .                                                                                    

10-O que você mais gosta na sua casa?Em primeiro lugar Deus ,pois ele habita em nosso lar ,nos protegendo de todo mal e segundo meus filhos e meu marido,são eles meu bem maior o que mais eu gosto no meu lar.Bom pessoal então é isso ,espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim.Agora o convite vai para Karine do blog http://projetoapartamento204.blogspot.com.br , a Lindsay http://casacomafeto.blogspot.com.br , Renata Becker www.vidaloucadecasada.com.br, Thais http://meucafofopitoresco.blogspot.com/,Camilahttp://voceprecisadecor.com.br e Girlei http://minhacasaemrc.blogspot.com.br  um forte abraço a todos  .                                                                                  
© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo