29 setembro 2015

Super recomendo

Oi vizinhas (o) !!!! Tudo bem com vocês ???? Como viram o bloginho está de cara nova hehe, estou adorando o novo layut,quem fez foi a blogueira Aline Nogueira ela e ótima ,tem boas idéias e fez do jeitinho que eu queria .Bem pessoal já faz algum tempo que eu pretendia trazer para vocês alguns produtos que usamos no acabamento da obra , e bem provável que muitos já conheça mas até pouco tempo eu nunca tinha ouvido falar,  penso eu que quando o produto é bom vale a pena compartilhar,mais antes sentam se que o post e longo rsss. São eles :

Tela de poliéster estruturante para impermeabilização. Esta tela e utilizada como estruturante para materiais flexíveis, aumentando a resistência à contração evitando assim as trincas e infiltrações , aqui na obra os canos que trazem a água das calhas e o esgoto dos banheiros são imbuídos nas paredes,então a idéia de usar a tela e para evitar as tricas no reboco .

Manta asfáltica de alumínio: Está manta permite uma impermeabilização simples e rápida é também isolante térmico. Campos de aplicação:Lajes não transitáveis planas ou inclinadas em geral que ficam expostas, todos os tipos de telhados e marquises . No nosso caso está manta será aplicada com o auxílio de um maçarico nos beirais da laje aonde não tem cobertura.

Massa acrílica tapa trinca : para nivelar e corrigir imperfeições rasas de superfícies como :reboco, gesso, massa corrida e paredes pintadas. Indicado para aberturas de no máximo2,5mm, produto de fácil aplicação, secagem rápida e excelente poder de enchimento que proporciona um reparo definitivo. Gente este produto e ótimo!!quando seca parece uma borracha e isso que impedi a trinca de reaparecer, estou usando aqui na obra nas tricas que apareceram devido a retração no reboco , existem várias marcas no mercado, tem embalagens de bisnaga ou de baldinho.Algumas pessoas usam o gesso ou massa corrida para preencher pequenas trincas, mas pelo que pesquisei não resolve por serem compostos de materiais não flexíveis, na maioria dos casos a trinca volta.


Argamassa polimerica de base acrílica :evita e elimina a umidade e infiltrações, usada em paredes, lajes ou piscinas. Usamos na área do box dos banheiros no chão e até a metade das paredes, para evitar infiltrações já que estes ficam no piso superior ,mesmo em casas baixas vale a pena usar.
Bianco :E uma resina de alto desempenho, que proporciona ótima aderência na massa, maior resistência ao desgaste  e aumenta a impermeabilidade, na obra foi usado no chapisco das paredes e do teto. Outra utilidade do Bianco que descobrimos e que ele pode ser adicionado na argamassa para o acentamento dos pisos e no rejunte,como sobrou metade do balde estamos aproveitando, mas se for comprar só para esta finalidade dependendo a região não compensa, pois um balde de 18 litros custa em média $169.00.


Sistema de nivelamento de pisos e cerâmicas :este dispensa apresentações rss, SUPER RECOMENDO, com este sistema estamos tendo mais econômica na obra, mais agilidade, praticidade e um acabamento de proficional, quem inventou este sistema esta de parabéns pois facilita o trabalho de muita gente .
Por enquanto é só vizinhas (o) assim que eu for descobrindo mais produtos bons como estes volto a postar, e caso a gente venha adquirir um produto ruim também posto aqui, um grande abraço fiquem com Deus e até breve .
© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo