28 janeiro 2016

Mudança de planos!

 Oi vizinhas (o) tudo bem com vocês? Todo mundo com as baterias recarregadas? Aqui estamos bem graças a Deus. Bom gente como eu gostaria de dizer para vocês que a obra está indo a todo vapor! Mas não temos evoluido muito deste o último post .Nossa proxima etapa seria a cobertura ,que em nossos planos seria feita no começo de fevereiro, mas com os gastos de começo de ano vamos ter que adiar para março.                                                

Quando decidimos construir , isso lá em 2013, o cenário era outro , minhas vendas estavam ótimas , meu marido fazendo muitas horas extras e com isso nosso orçamento era suficiente para a construção , sem haver necessidade de fazer um financiamento.Agora tudo mudou! Minhas vendas despencaram, e a empresa que meu marido trabalha está mal das pernas. E agora o que fazer? Parar a obra até a crise passar? E se demorar? Ou repensar meus conceitos  sobre algumas preferências, principalmente com relação ao acabamento, e seguir enfrente? Gente eu quero muito me mudar este ano! Então o jeito foi calçar as sandálias da umildade , e ir em busca de soluções mais baratas rsss.E com este pensamento fui para internet , atrás de inspirações.                                                        

No ultimo post eu comentei que gostaria de revestir os nichos com pastilhas , lembram? Pois é ...na net encontrei várias idéias super legais!

Nas fotos a baixo vou mostrar o passo a passo de como revestimos de uma maneira rápida , prática e muito barata ,o nicho do nosso lavabo.

                                                                                         
                                             

Para fixar as pastilhas usamos um adesivo colante , resistente a umidade .Embora o local não terá muito contato com água , mas vai que.... melhor previnir rsss .



Deu um pequeno recorte na ultima fileira, que bos@#€ gente ! Na hora de cortar quebrava tudo! A sorte que compramos bastante (também por $9.90 comprei o estoque kkkk) , ai o Edenilson com muita paciência foi lixando com cuidado uma a uma , até completar o quadro, ufffa .

         
O bom deste adesivo (cola)  é que seca rápido e não faz sujeira.


                                             
Com as pastilhas que sobraram fiz uma moldura para o espelho.

                                         
Comprei uma placa de MDF de 90×80 cm , só que ai banquei a esperta,comprei a placa
conforme as medidas das pastilhas ,desta forma não deu recorte ,uhuuuuu .

                     

Por hoje e só meninas (o)! E ai ,digam o que acharam da nossa arte? Hahaha.


Nenhum comentário:

© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo