27 outubro 2015

Comprinhas

Olá pessoal!!hoje vim compartilhar com vocês algumas comprinhas que fizemos lá pra    casa, mas primeiro quero dizer que nossa obra está indo a passos lentos, muito devido ao grande volume de chuva dos últimos dias (meses) , a falta de tempo do meu marido e também a falta de $$$$ claro! Ja  finalizamos a colocação dos revestimentos da cozinha, fachada, lavanderia e lavabo da área gourmet, logo posto as fotos só estou esperando o tempo de cura do reajuste pra fazer a limpeza.Gente se tem uma coisa que me deixa muito desconfortável na obra é a falta de um banheiro afff, sempre que vamos lá ficamos horas trabalhando e quando bate a vontade não tem para onde correr rssss, então decidimos finalizar o lavabo ,eu ainda não tinha   pesquisado os preços dos acabamentos, e quase tivemos um infarto  quando fomos comprar, nossa como é caro!! digo os modelos de peças cromadas mais bonitinhos, depois de algumas horas na loja desistimos dos nacionais e partimos para os importados (mad in china)  acabamos comprando alguns mais em conta, já que futuramente este lavabo não sera  tão utilizado (eu acho). Vamos às fotos

Lavatório-pia suspensa Icasa,ela é fixada na parede,escolhemos está pia por ser
prática,como o espaço e bem pequeno não tivemos  muita opção $74.90


Sifão cromado, gente eu amei este sifão!! apesar de não ser dos mais top ele ficou  lindo na  pia, quando chegamos com as compras não resistimos e meu marido já instalou só pra ver  como ficaria rss $79.90 (o mais barato) imaginem o mais caro! e vocês perceberam que o Sifão saiu mais caro do que a pia?  isso me faz lembrar daquele ditado popular .... Saiu mais caro o molho do que o peixe!!


Outa peça que eu amei foi esta saboneteira com suporte de vidro jateado$49.90,ao lado dela está o cabide porta toalha $29.90.


Esta é a torneia, não é própria pra lavabo, mas como os pedreiros fizeram a saída da água muito alta, preferimos mudar a torneira do que quebrar a parede , mas até que gostei dela.
Bacia com caixa acoplada,compramos este  modelo da Deca com opção de fluxo de água,
mais simples na promoção $149.90.

Papeleira $89.90.

Pessoal vou deixar aqui um alerta pra quem está comprando produtos cromados , muito cuidado ao  armazenar este tipo de material,faz um ano que comprei este porta papal higiênico, ele ficou guardado na minha dispensa sempre eu  tirava da embalagem para pegar um ar pois aqui no sul e muito úmido, e mesmo assim não teve jeito, apareceu vários pontos de ferruguem,agora não sei se por causa da umidade ou se o material que é de má qualidade, vou ver com a loja ou com o fabricante se eles trocam, mas como já faz tempo
que comprei não  tenho muita esperança e olha que paguei caro viu $150.00
.

E pra encerrar as compras ,estes são os painéis de Led de imbuir, depois de muita pesquisa, optamos pelas lâmpadas  de Led, como são beeeeeem mais caras estamos comprando aos poucos, estou comprando em São Paulo, aproveito quando vou lá a trabalho, esta de 24w completa paguei $45.00 cada aqui na minha cidade $214.00, então vale muito a pena comprar la,quem indicou esta marca foi um representante que vende em Curitiba segundo ele dificilmente da problema.
Por hoje é  só vizinhas (o) ,espero em  breve voltar com mais novidades e as fotos do lavado já com tudo instalado , uma ótima semana para todos.
© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo