24 julho 2016

Dando a volta por cima !!!



Oiii pessoal ??Estou sumida né ? Então..antes de contar as novidades da obra gostaria em nome do Edenilson agradecer os comentários de apoio no último post, ele ficou muito feliz com o carinho de todos . Quero  aproveitar para dizer que ele resolveu trabalhar por conta própria (autônomo)fazendo serviços de serralheiro , se der  certo ele vai abrir uma pequena empresa ,mas olha do jeito que as coisas estão indo acho que ja deu certo rsss , ele tem fechado vários orçamentos de grades para janelas ,portões e cercas em alumínio .Como Deus é maravilhoso né gente?

Trabalho em andamento. 
finalizando o trabalho

Então pessoal a obra está indo melhor que o esperado rsss, ja temos as telhas e as madeiras para a cobertura chegam semana que vem (aleluia! !!)

Foram compradas 40 telhas de fibrocimento 6mm $1.800 

Gente como essas telhas são pesadas!!
Coitado do Edenilson que sozinho as ergueu até a cobertura ,eu ficava em baixo amarrando a corda , foram quatro dias de trabalho árduo rsss

A casinha da caixa d'agua ja está coberta e com o sistema de escoamento de água da chuva concluído.Os tablados  para sustentar as caixas d'agua o Edenilson fez de estruturas metálica, ficou ótimo e bem resistente.

Casinha é modo de dizer , ficou um casão cabe bem mais coias que duas caixas d'agua kkkk


A sacada do quarto do João Victor, nosso filho mais velho, também ja esta com piso colocado, neste local será construido um pergolado.

Adorei este piso !




Sol da manhã entrando pela porta ,tudo de bom!


 Nossa pequena área guormet rsss, parede da direita vai ficar a churrasqueira e bancada, no futuro pretendemos fechar este espaço com blindex.


Esta será a ultima vez que vcs estão vendo a fachada deste jeito , isso mesmo!
Ela será modificada infelizmente!  mas este é  assunto para outro post
Aguardem mudanças virão  !!!

Então é isso gente ,desejo a todos uma ótima semana .
                                                       Abraços!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário