18 junho 2015

Revestimento parte 1

Desculpa a demora nos posts pessoal.. .. E que tenho trabalhado  muito nos últimos  dias  e  como   não tá fácil pra ninguém  tenho que correr atrás rsss,  ainda mais  que trabalho com vendas... .mas vamos ao que interessa aos pisos da nossa casa.
BEm pessoal a um ano estamos comprando os pisos, porque?? Se agente deixasse para comprar todos ao mesmo tempo ficaria muito caro,sem condições, então compramos aos poucos, fomos parcelando e sempre aproveitando as promoções.Sobre os pisos, agente  não tinha idéia de como era difícil escolher piso!!! É muita variedade, várias marcas e modelos, enfim uma verdadeira maratona de loja em  loja atrás do melhor preço e condições  de pagamento rsss,hoje vou postar alguns pisos, ontem fui até a loja e tirei fotos lá,pra não precisar tira los das caixas. Vamos às fotos.



Para o chão optamos pelo acetinado,porque não queria o polido ( é lindo mas qualquer sujeirinha aparece) este e o sensitive fendi 60x60 bold (preferia o retificado mas o  $$ Da pra ver na foto rsss) porcelanato da Eliane , pretendemos Usa lo no chão da cozinha, sala, lavanderia, área de festa , lavabos e sacadas. $29.90 mt

Sensitive sepia A 60×60  bold acetinado da Eliane , este para garagem.$39.90 mt

Azulejo para o lavabo interno , o escolhido foi o nuvola ret 33.8×64.3 acetinado , retificado da Ceusa .$ 39.90 mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário